sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

SEI abre chamada de artigos para BA&D Metrópoles

SEI abre chamada de artigos para BA&D Metrópoles
Está aberta a chamada de artigos para a nova edição da revista Bahia Análise & Dados. Com o tema “Metrópoles”, a revista busca estudar e avaliar os percursos das metrópoles brasileiras e sua dinâmica socioespacial, crescimento e desenvolvimento. A edição também propõe questionamentos acerca da influência da globalização e de outros aspectos como políticas públicas territoriais para mudanças na dinâmica social e na configuração espacial das mais importantes cidades do país.

A revista recebe artigos nos eixos temáticos: “Elementos estruturantes: discussão de conceitos e teorias e reflexões históricas e metodológicas”, para tratar das mudanças mais globais da sociedade atual e suas relações com a dinâmica socioespacial das metrópoles dos países subdesenvolvidos; “As transformações e questões metropolitanas na contemporaneidade”, que busca contemplar temas que digam respeito aos processos que vêm alterando as características e dinâmica das metrópoles brasileiras, bem como colocar em pauta seus problemas e “Análises da Região Metropolitana de Salvador (RMS)”, cujo foco são as reflexões específicas a respeito de Salvador e sua região.

Os interessados tem até o dia 23 de fevereiro de 2015 para enviar seus trabalhos para o e-mailaedmetropoles@sei.ba.gov.br. O edital pode ser lido acessando o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário