quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Bahia Análise & Dados abre chamada de artigos para nova edição

Com o tema Retrospectiva 2014 e Perspectivas, a revista Bahia Análise & Dados encerra os editais do ano
O novo número da Bahia Análise & Dados, com o tema Retrospectiva 2014 e Perspectivas: os novos rumos do desenvolvimento, pretende incentivar a discussão sobre as causas estruturais e conjunturais do momento econômico atual e os desafios da economia brasileira para o futuro e para suas necessidades econômicas e sociais.
A revista recebe artigos nos eixos temáticos: “Novo modelo de desenvolvimento brasileiro” , para discutir questões como a importância do consumo para o crescimento do país e os riscos para um ciclo sustentável, pré-sal, BRICS e outros assuntos; “ A Bahia e a integração com o Nordeste e o Brasil”, tratando de desenvolvimento regional, integração entre os estados do NE e outros temas e “Economia Baiana: pronta para um novo ciclo de desenvolvimento?”, que busca artigos relacionados a investimentos, infraestrutura, logística e qualificação de mão-de-obra, Retrospectiva econômica e perspectivas para o novo ciclo da economia baiana, além de outras temáticas.
Os interessados tem até o dia 27 de novembro para enviar seus trabalhos para o e-mail aedretrospectiva@sei.ba.gov.br. O edital pode ser lido clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário